Emocionante

Senhora de 90 anos não comia há 12 horas e não tinha mais comida nem dinheiro. A polícia paga-lhe o almoço e faz compras para ela

Recentemente, uma dupla de agentes da Polícia reparou numa idosa sozinha, com os olhos marejados de água, a lutar para se arrastar pelas ruas do bairro de Cenisia.

A senhora, de 90 anos, caminhava com dificuldade, e quando os polícias da delegacia de San Donato lhe perguntaram se ela precisava de ajuda, soltou um grito de libertação e contou-lhes o que tinha acontecido naquela manhã, quando foi ao banco para retirar dinheiro para fazer compras.

Infelizmente, a idosa descobriu que já não tinha um único euro na conta à ordem, devido a um levantamento efetuado no início do mês, mas não se lembrava de como tinha gastado toda a sua pensão.

Nesse momento, os agentes resolveram levar a senhora para casa, onde esta lhes mostrou como todos os móveis da cozinha e até o frigorífico estavam completamente vazios.

A pobre idosa estava em jejum há mais de 12 horas e expressou o desejo de poder almoçar algo que não comia há muito tempo, como um frango assado com batatas assadas.

Imediatamente, os agentes colocaram-se à disposição, comprando-lhe a refeição tão desejada e muitos outros alimentos, para que a senhora tivesse os mantimentos necessários por algum tempo.

Esta é a prova que devemos sempre estar atentos aos idosos que nos rodeiam, principalmente aqueles que vivem sozinhos, sem família para os amparar.

PARTILHE!

Popular

To Top