Histórias

Noiva emociona-se quando o homem que recebeu o coração do seu falecido pai a acompanha ao altar

Em 2006, Michael Stepien foi baleado e morto enquanto caminhava para casa do trabalho, mas isso não o impediu de comparecer ao casamento da sua filha recentemente, porque a filha Jeni convidou o homem que recebeu o coração doado pelo pai para levá-la ao altar.

Arthur Thomas, de 72 anos, estava perto da morte quando um coração compatível foi encontrado. Era o coração de Michael, e a doação salvou a sua vida.

Thomas escreveu uma carta de agradecimento à família de Michael, e acabaram por permanecer em contato ao longo dos anos.

Então, quando Jeni escreveu uma carta a Thomas a perguntar se ele estaria disposto a levá-la ao altar, ele orgulhosamente honrou o pedido.

“Que maior honra é que uma pessoa poderia ter do que levar ao altar a filha do homem que lhe deu o coração? Não consigo imaginar uma honra maior”, disse Arthur.

“Foi realmente o melhor dia de toda a minha vida! Poder trazer o meu pai para junto de mim, tê-lo no meu casamento… foi um sonho absoluto que se tornou realidade!”, escreveu Jeni no Facebook.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Popular

To Top