Histórias

Menino adotado ao nascer encontra a mãe biológica: trabalhavam no mesmo lugar

Uma mulher do Utah e o filho que ela deu para adoção há mais de 20 anos reencontraram-se – e acontece que têm mais em comum do que apenas os genes.

Holly Shearer deu o seu filho para adoção após engravidar aos 15 anos. Ela escolheu entregar o bebé a Brian e Angela Hulleberg, um casal com problemas de infertilidade.

“Quando lhes entreguei o Benjamin, foi a decisão mais difícil que já tive de tomar”, lembra Holly, emocionada.

Holly e Angela Hulleberg apenas mantiveram contato nos primeiros 3 anos da vida de Benjamin, mas Angela garantiu que Benjamin sabia a verdade sobre a mãe biológica.

Em novembro de 2021, no aniversário de 20 anos de Benjamin, Holly procurou-o nas redes sociais e enviou-lhe uma mensagem no Facebook. Passados 2 dias, Benjamin e a mãe biológica reuniram-se para jantar juntos!

E foi durante o jantar que descobriram que ambos estavam a trabalhar no St. Mark’s Hospital, onde Benjamin é voluntário na unidade de terapia intensiva neonatal e Holly trabalha como assistente médica no departamento de cardiologia. Então, é bem provável que eles se tenham cruzado várias vezes nos últimos 2 anos.

“É uma loucura pensar que estivemos no mesmo elevador juntos e não fazíamos ideia”, disse Holly.

Agora, ambos garantem estar muito felizes gratos por se terem reencontrado ao fim de duas décadas separados.

PARTILHE!

Popular

To Top