Embora não tenha sido a primeira vez que Angelica Hale subiu ao palco do programa America’s Got Talent, ela ainda estava um pouco nervosa.
Esta amorosa menina de 9 anos atuou de forma corajosa pela segunda vez, deixando todos surpreendidos com a sua performance de “Girl On Fire”, da famosa cantora Alicia Keys.
Mas é o que aconteceu depois de Angelica cantar que está a chamar a atenção de muitas pessoas por todo o mundo!
A pequena Angelica já enfrentou muitos desafios, pois com apenas 4 anos, sofreu de uma grave infeção renal que a fez precisar de um transplante. Felizmente, a mãe era compatível e a cirurgia foi um sucesso.
Agora, Angelica quer usar o palco de America’s Got Talent para promover a Children’s Miracle Network Hospitals e a Children’s Healthcare of Atlanta, onde recebeu tratamento.
“Eu queria ser uma cantora famosa, mas em vez de o fazer por qualquer outro motivo, fi-lo para juntar dinheiro para os hospitais. Nunca vou esquecer a minha experiência no hospital porque foi uma altura determinante da minha vida”, conta a menina, que tem um grande desejo de ajudar pessoas.
Por teste motivo, a sua performance de “Girl on Fire” foi ainda mais emocionante. Em vez de se sentir intimidada pela canção desafiante, a menina deu o seu máximo em palco!
A sua atuação deixou o público e os jurados em choque, e Chris Hardwick ficou completamente rendido.
Quando chegou a altura de Chris dar a sua opinião sobre a prestação de Angelica, ele lentamente levantou a mãe e carregou no botão dourado!
Veja a poderosa interpretação de Angelica e PARTILHE!