Histórias

Ela tem 30 anos e ele 60 e esperam um filho: os internautas criticaram-nos e chamaram-nos de egoístas

Em 2015, Mindy Mikla sofreu um acidente de carro e Larry Mikla foi o polícia que esteve no local e a ajudou. Este encontro foi apenas o primeiro de muitos, uma vez que acabaram por namorar. Ao fim de um ano, eles casaram, apesar da diferença de idades ser de 30 anos.

Hoje, o feliz casal está à espera do seu primeiro filho, mas quando eles partilharam a alegre notícia nas redes sociais, os comentários cruéis não tardaram. Mindy, de 30 anos, e Larry, de 60 anos, ficaram chocados com a agressividade dos bullies online, que não se atrevem a dizer-lhes pessoalmente o que escrevem tão facilmente por trás do ecrã e do seu anonimato.

A conta do YouTube da jovem tinha 265.000 subscritores, e durante um ano inteiro ela carregou vários vídeos que receberam apenas comentários muito positivos. Quando os subscritores começaram a questionar quem era o homem por trás da câmara, Mindy decidiu apresentar Larry, mas nenhum deles esperava o que viria a seguir.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mindy Minx (@minxmindy)

“Ficamos chocados quando começámos a ler comentários cheios de ódio e malícia sobre a nossa diferença de idades. Eu não estava pronto para isso. Hoje estou bem, mas até chegar a esse ponto a jornada foi longa”, disse Larry.

As coisas ficaram ainda piores quando eles anunciaram que seriam pais brevemente. As críticas multiplicaram-se, e o casal não conseguia compreender a razão para tanto ódio.

Num dos vídeos, o casal leu alguns dos piores comentários que recebeu. “Vai ser pai ou avô?”, “a criança não terá pai em 5 ou 10 anos, perfeito!” e “vocês são tão egoístas, que nojo” foram apenas algumas das muitas mensagens maldosas que receberam.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mindy Minx (@minxmindy)

Depois da negatividade que receberam, Mindy descreve o mundo das redes sociais como “violento e crítico”.

Ainda assim, é claro, reconhece alguns dos seus aspetos positivos. “É possível encontrar terreno comum com muitas pessoas e não se sentir tão só. A desvantagem é que ao mesmo tempo é um lugar bárbaro, um lugar com muitos comentários críticos e difíceis de gerir. Se eu pudesse dar um conselho àqueles que parecem odiar-nos, seria apenas para tentarem ser educados”, disse Mindy.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mindy Minx (@minxmindy)

“Não colocamos vídeos ou fotografias para receber comentários. Fazemo-lo porque gostamos. Gostamos de partilhar as nossas vidas com as outras pessoas e inspirar quem está na mesma situação”, concluiu.

PARTILHE!

Popular

To Top