Maior parte das pessoas já não se recorda de quem era o seu melhor amigo durante o primeiro ano escolar, ao contrário de Amy Giberson e Justin Pounders, cuja história merece ser partilhada.
No ano de 2014, Justin inscreveu-se num site de namoro quando encontrou por lá uma rapariga chamada Amy, que mexeu consigo. A atração era mútua, e assim que Justin ligou a Amy, os dois perceberam que tinham ali uma ligação rara e maravilhosa.
Logo após o primeiro encontro, Amy sentiu que Justin era o homem da sua vida, e era como se o conhecesse desde sempre! Entretanto, começaram a namorar, e acabaram por descobrir algo fascinante, que ajudava a explicar o porquê de terem uma atração tão forte desde o início.
Em conversa, Justin disse a Amy que quando era pequeno gostava de uma menina com o mesmo nome que ela, e descobriram que tinham andado na mesma escola.
Então, os dois foram visitar a mãe de Justin, que tinha todas as fotografias dos tempos antigos do filho guardadas… e não é que ele e Amy apareciam juntos? Quais as probabilidades!
Na fotografia de turma, estavam sentados um ao lado do outro, e a mãe de Justin contou-lhes que eles sentavam-se sempre juntos durante a hora de almoço e brincavam imenso nos intervalos. Parece mesmo que foi o destino a juntá-los novamente, passados 30 anos!
“É inacreditável que a nossa jornada tenha começado muito mais cedo do que pensámos”, conta Amy.
Atualmente, o casal está casado e é inseparável, tal como era há 30 anos atrás.
Se também ficou surpreendido com esta história, PARTILHE!