Histórias

A escola avisa a mãe que um estranho tinha ido buscar a filha, mas ela responde: “fui EU, mas sem peruca!”

Confundir pessoas com outras é uma ocorrência natural que acontece o tempo todo. Não há vergonha em cometer tal erro, a menos, no entanto, que seja mesmo uma grande confusão. Nesse caso, um pedido de desculpas, além de ser mais cuidadoso no futuro, provavelmente é uma boa ideia – especialmente se confundir alguém com um tipo totalmente diferente de pessoa.

Recentemente, uma mulher chamada Shanta que foi buscar a filha à escola foi confundida com um “homem desconhecido”, porque não estava a usar a sua peruca.

Na sua página de TikTok, @heyshantaqtv, a mulher partilhou a situação num vídeo, mas apenas revelou que o “homem estranho” era ela nos últimos segundos do vídeo, deixando o público em choque.

Shanta foi informada de que um “homem estranho” tinha ido buscar a filha dela à escola, e não era o pai. Isso por si só é aterrorizante, por isso é compreensível que a reação dela tenha sido tão intensa.

“Eu sou uma sobrevivente de derrame e ataque cardíaco, então estou a fazer terapia e tem sido muito exaustivo. Nesse dia, olhei-me ao espelho e fiquei muito frustrada com a minha aparência e senti que me estava a desleixar”, explicou Shanta.

A escola forneceu uma descrição do “homem”, o que chocou ainda mais a mulher. Mas depois de lhe enviarem uma fotografia, percebeu que era ela própria, mas sem a peruca.

A mulher disse que ficou realmente surpreendida ao ver que o vídeo se tornou viral, e isso ajudou-a a superar a situação. “Ver tantos milhões de pessoas intrigadas e ser capaz de fazê-las rir com base na minha experiência dolorosa foi uma sensação incrível”, disse Shanta. PARTILHE!

Popular

To Top