Histórias

Ela casa com um homem gay e juntos formam uma linda família: o vínculo que os une é o amor verdadeiro

Brynn e Matthew têm aquilo que muitos podem considerar uma relação controversa e confusa. No entanto, apesar dos pessimistas, os dois estão perfeitamente felizes juntos, e o seu amor ofusca qualquer retórica sombria que possa surgir.

Brynn Embley, de 35 anos, e o seu marido, Matthew Nielson, de 33 anos, são fiéis da Igreja de Jesus Cristo e dos Santos dos Últimos Dias, mais conhecida como Igreja Mórmon.

No Mormonismo, o casamento do mesmo sexo é proibido, o que é estranho para este casal, já que ambos estão envolvidos no que chamam de casamento de orientação mista, com uma história de fundo tão estranha quanto bonita.

Os dois futuros amantes conheceram-se na igreja em 2016, onde Brynn se sentiu imediatamente atraída por ele.

“Ele destaca-se, não apenas pela sua altura, mas também pelos seus cabelos encaracolados, sorriso contagiante e exuberância pela vida”, disse.

Eles começaram a falar e rapidamente passaram a namorar. Depois de um tempo, Matthew reuniu coragem para contar a Brynn que é gay. Para seu choque, a futura esposa não se importou.

Brynn lembra-se claramente daquele dia porque ele parecia muito intenso ao divulgar essa informação, enquanto ela não achou tudo aquilo tão grave assim.

“Simplesmente não foi uma revelação assim tão grande para mim. Ele estava comigo, eu era a sua escolha. O que mais importa?”, explicou Brynn, que já sabia muito bem que não havia uma química sexual apaixonada entre eles, mas para quem isso não era um problema.

Finalmente, eles casaram e tiveram filhos: Guinevere, de 1 ano, e Amandine, de 2 anos. Por nunca ter estado com um homem ou mulher sexualmente antes disso, Matthew temia que não gostasse de ter relações sexuais com uma mulher.

No entanto, Mateus afirmou: “Mas, dito isso, nós gostamos de fazer sexo e estar juntos dessa forma, o que é um alívio!”

De qualquer forma, o casal não vê essa química como vital para um relacionamento ou casamento. Brynn acredita que a compatibilidade é muito mais crítica num relacionamento sério.

Desde então, Matthew também expandiu a sua sexualidade, resumindo-a como pansexual mais atraído por homens. Além disso, explicou que eles não estão a tentar forçar ninguém a adotar o mesmo tipo de relacionamento.

“Não estamos a recomendar que as pessoas entrem em casamentos de orientação mista, apenas estamos a partilhar o nosso e o que resulta connosco”, concluiu Matthew.

No final do dia, a escolha de um casal sobre como abordar a sua vida amorosa é apenas com eles. Como escreveram num dos seus posts recentes no Instagram: “Ame quem você ama. Isso é tudo”.

PARTILHE!

Popular

To Top