Histórias

Irmãs gémeas namoram gémeos idênticos: aqueles que os encontram na rua pensam que os estão a “ver a dobrar”

Hoje vamos dar-lhe a conhecer a curiosa história de dois conjuntos de irmãos idênticos – Venessa e Kerissa D’Arpino mais Lucas e Jacob Sealby – que não só namoram, como vivem todos juntos numa casa em Medford, Oregon.

As irmãs trabalham como preparadoras físicas, enquanto os irmãos se dedicam à medicina desportiva. Os vizinhos deles ficaram muito confusos inicialmente, e a maioria das pessoas fica com a sensação de estar a ver a dobrar quando se cruza com os dois casais.

Os dois conjuntos de irmãos gémeos idênticos conheceram-se em junho de 2020. “A história de como nos conhecemos é realmente uma num milhão. Uma das minhas clientes é uma enfermeira que tratou do Lucas nas urgências do hospital. Ela disse-me que ele tinha um gémeo e achava que os dois se dariam muito bem com a minha irmã e comigo”, disse Venessa, de 25 anos, que se apaixonou por Lucas, de 29 anos.

Venessa concordou em conhecê-lo, e foi amor à primeira vista. “Sentimos logo que nos tínhamos apaixonado. Quanto mais conversávamos, mais nos conectávamos e parecia mesmo que era para acontecer”, lembra a jovem. Por sua vez, Kerissa sentiu o mesmo quando conheceu Jacob.

Três meses depois do primeiro encontro em setembro, todos concordaram em ir morar juntos. Até ao momento, todos estão a adorar a experiência e não houve nenhum caso de confusão de identidade. “Todos sabemos sempre quem é quem, então não nos confundimos”, afirmou Venessa.

Enquanto os de fora ficam confusos sobre quem é quem, a vida entre os quatro tem sido perfeitamente tranquila. “Somos todos melhores amigos e damo-nos muito bem. Agora que vivemos juntos, estamos ainda mais próximos do que nunca”, disse Venessa.

Ainda assim, uma coisa que provavelmente não farão enquanto quarteto é casar. “Não adoramos a ideia de um casamento duplo. Afinal, duas festas são sempre melhores do que uma. Então, veremos”, disse Kerissa.

PARTILHE!

Popular

To Top