Histórias

“Socorro, a minha nora não me quer na sala de parto!”: o desabafo de uma sogra que se sente rejeitada cria debate

Recentemente, a publicação de uma sogra indignada que se sentiu rejeitada pela nora no Reddit tornou-se viral na internet.

Tudo começou porque a nora, que se encontra grávida, não permitiu que ela assistisse ao parto.

A senhora estava muito entusiasmada por ser avó pela primeira vez, pelo que queria muito estar presente no nascimento do neto, mas a nora queria apenas o marido e a própria mãe na sala de parto.

Profundamente ofendida, a senhora disse que se sentiu “avó de segunda mão”, indigna de testemunhar o nascimento do neto.

“Devo lembrá-la que sou enfermeira aposentada com quase 40 anos de experiência?”, ironizou.

“Achei que tinha um bom relacionamento com a minha nora, mas a sua decisão devastou-me. Fiquei chocada e magoada com a injustiça dessa escolha e tentei implorar-lhe a ela e ao meu filho, mas ela insiste que não se sentiria confortável comigo lá”, continuou a senhora.

O filho dela não quis pressionar a mulher com esse assunto, e pediu à mãe para deixar passar a situação, assegurando-lhe que veria o bebé logo depois do parto.

Ainda assim, a senhora continuou muito insatisfeita e queixou-se que considera tudo uma grande injustiça.

“Você está enganada. Isto não é sobre si! Você vai ver o seu neto no mesmo dia, minutos mais tarde. Estará na vida do seu neto enquanto viver. Nada é retirado de si. Você não foi desprezada. Vá para o corredor e leia um livro enquanto a sua nora dá à luz, não lhe roube o momento de felicidade”, respondeu um utilizador que recebeu milhares de gostos.

Qual a sua opinião?

PARTILHE!

Popular

To Top