Histórias

Avô fica furioso com a professora do jardim de infância por permitir que o seu neto de 2 anos usasse um vestido de menina

Malcom Bedford, avô de um menino de 2 anos, assumiu como missão expor uma professora que supostamente permitiu que o pequeno usasse um vestido na escola.

O homem descobriu através da sua filha Kayla que Zach, o neto de 2 anos, tinha usado um vestido em aula duas vezes.

Quando Kayla soube do incidente, ela confrontou a professora da pré-escola e disse que não tolerava aquilo. Em resposta, a docente riu e disse: “ele tem apenas dois anos!”.

Frustrada com a reação da professora, Kayla procurou apoio no seu pai, Malcolm, que fez questão de ir à escola.

Num momento que ficou registado em vídeo, Malcolm explicou à professora que queria chegar ao fundo da questão de o seu neto ter sido obrigado a usar vestidos na escola.

“Nós não aceitamos coisas transgénero”, disse ele. Inicialmente, a professora pediu que Malcolm levasse a sua preocupação até o diretor da escola, mas ele insistiu em falar com ela. Novamente, a única resposta da professora foi: “ele só tem dois anos”, e avisou-o sobre o tom que estava a usar a falar com ela.

O motivo pelo qual Zach usou um vestido na escola não é conhecido, mas muitas pessoas fizeram questão de dar a sua opinião na mesma. Algumas ficaram do lado da professora e não encontraram nada de errado com o facto de o menino ter usado um vestido, mas outras defenderam a família indignada.

“Essas pessoas não deveriam estar perto de crianças. Essa loucura transgénero é abuso infantil”, escreveu um internauta.

Enquanto isso, funcionários da pré-escola afirmam que o seu principal objetivo é o bem-estar dos seus alunos e optaram por não divulgar em público detalhes sobre o incidente.

“Incentivamos os nossos pequenos a brincar numa atmosfera centrada em Cristo, que esperamos que lhes permita ganhar confiança e aprender a interagir com os outros de maneira positiva. A nossa principal responsabilidade é com as nossas crianças e parte disso implica proteger a sua privacidade, por isso não podemos comentar sobre incidentes específicos envolvendo uma criança sob os nossos cuidados”, disseram.

Entretanto, Kayla fez questão de retirar Zach da escola.

Popular

To Top