Histórias

Adolescente queixa-se porque a mãe lhe cortou a mesada de $5000 para $1000: “Sinto-me como uma agricultora” 

Esta é a história de Nicolette, uma jovem americana com 15 anos, que reside em Beverly Hills com a mãe.

Nicolette possui um motorista privado, uma ama, um personal trainer e diversos cartões de crédito. Recentemente, a mãe resolveu cortar-lhe a mesada milionária de $5000 para $1000.

Revoltada, a jovem que estava habituada a fazer compras de luxo todos os meses, decidiu ir à televisão queixar-se da nova realidade e até do automóvel que a mãe lhe quer oferecer – um Mercedes-Benz C-Class, em vez do seu carro de sonho.

Apanhado de surpresa, o Dr. Phil sugeriu que Nicolette arranjasse um emprego, mas ela refuta por completo essa hipótese. Durante a entrevista, a jovem disse que não queria trabalhar de maneira nenhuma, nem se via a fazê-lo no futuro.

O famoso psicólogo perguntou à mãe de Nicolette porque é que esta mima tanto a filha, e ela respondeu que se sentia culpada por trabalhar 6 dias por semana e ser mãe solteira.

Nicolette diz que precisa de pelo menos $3000 mensais, garantido que lhe é impossível sobreviver com menos que essa quantia. A jovem chegou mesmo a chorar, e a ameaçar que faria a vida da mãe um inferno se ela não repusesse o antigo valor da mesada.

Em tom de conselho, o Dr. Phil disse à mãe de Nicolette que lhe devia dar menos dinheiro e mais amor.

Popular

To Top