Emocionante

Juiz informa quem obtém a custódia do menino. Então, o pequeno grita palavra que deixa todos no tribunal chocados

Dois pais adotivos em Ohio, nos EUA, estavam nervosos no tribunal à espera que o juiz tomasse uma decisão sobre o processo de adoção.

Felizmente, todos os sentimentos de preocupação transformaram-se em felicidade, porque quando o juiz tomou a sua decisão, o filho adotivo gritou algo que levou muitos na sala a chorar.

Mandi e Tyler Palmer, de Perrysburg, EUA, sonhavam em ter filhos desde que se casaram em 2014. Infelizmente, não conseguiram, pois Mani tem uma doença crónica que a impede de engravidar.

Mas, como estavam ansiosos para ter filhos, começaram a olhar para as possibilidades de adoção e inscreveram-se como pais adotivos.

O casal ficou radiante quando lhes perguntaram em pouco tempo se queriam Hunter, uma criança de apenas oito dias.

Depois de ter Hunter em sua casa durante 16 meses, o casal soube que havia a possibilidade de adotá-lo. Em dezembro de 2017, estavam subitamente num tribunal para assinar os papéis e ser oficialmente os pais do bebé.

Foi nesse momento que tudo se tornou muito emocionante, porque o menininho gritou uma palavra que mostrava exatamente onde ele pertencia.

“Foi muito emocionante, de uma maneira positiva. A nossa família e amigos estavam lá. No final do processo, o juiz confirmou o novo nome legal de Hunter e leu a decisão de adoção em voz alta. Então, Hunter olhou para o meu marido e gritou “papá”, conta Mandi.

A paternidade nem sempre é biológica. Esta criança não tinha pais biológicos para cuidar dele, mas felizmente encontrou este casal maravilhoso que lhe deu uma casa cheia de amor.

PARTILHE!

Popular

To Top