Emocionante

Pai deixa a filha na adoção. 24 anos depois, descobre que ela estava a trabalhar com ele há meses

Esta é a história de Will Russell, um homem que teve uma filha, Amy Robertson, há 24 anos, quando era ainda muito jovem e sofria de alcoolismo, e que por isso teve de a dar para adoção.

Depois de anos de tratamento, em 2004, Will conseguiu finalmente curar-se, e 3 anos depois resolveu converter-se à religião católica.

Determinado em ajudar pessoas que também estivessem a passar por fases difíceis, Will tornou-se padre, e em 2012 tornou-se voluntário no Phoenix Rescue Mission, onde dava aulas de religião.

large_unidos-min

Certo dia, depois de receber uma chamada de Amy, a vida de Will mudou por completo.

“Foi muito difícil para mim fazer aquela chamada. Eu estava muito nervosa, mas era algo que eu realmente precisava de fazer”, conta Amy, que encontrou o número de Will através de pesquisas em grupos de familiares na internet.

Felizmente, o reencontro correu muito bem e a conversa fluiu naturalmente entre os dois. Amy ficou completamente chocada quando o pai lhe contou que trabalhava na Phoenix Rescue Mission, pois ela também!

Como cada um estava em departamentos diferentes, não se tinham cruzado, mas tinham efetivamente passado esse tempo todo tão perto um do outro.

large_encontra_filha-min

“Quando comecei a trabalhar como voluntária nas missões, instantaneamente senti que precisava de estar lá”, conta Amy.

Gosta desta página -->

As probabilidades de algo assim acontecer são tão poucas, que o destino parece ser a melhor explicação!

Popular

To Top