Já todos vimos números de ventriloquistas, mas dificilmente algum se compara ao de Paul Zerdin, na semifinal do famoso programa America’s Got Talent.
Paul conquistou o coração dos jurados durante a 10ª temporada do programa e a sua recente performance reforçou ainda mais isso!
O ventriloquista adora atuar ao vivo para o seu público, e tudo começou com um truque de magia simples durante um evento de talentos na sua escola secundária.
“Eu entrei numa competição de talentos da minha escola quando tinha 15 anos, e maior parte das pessoas apresentou poesia ou sapateado… e eu levitei a minha irmã. Eles ficaram boquiabertos, e a partir desse momento, lembro-me de ouvir as pessoas sussurrar “Aquele rapaz sabe fazer magia” enquanto eu passava”, conta Paul.
Apesar da sua paixão por magia, um bichinho por ventriloquismo ardia dentro da alma de Paul, e este decidiu fazer algo um pouco ortodoxo e incluiu fantoches no seu número mágico!
“Eu introduzi a personagem do fantoche no meu show e comecei a fazer magia com fantoches. Eventualmente, parei de fazer magia e continuei com os fantoches”, continua o talentoso ventriloquista.
Paul passou os anos seguintes a aperfeiçoar as suas habilidades de ventriloquismo, atuando um pouco por todo o país.
A sua oportunidade de ouro chegou quando resolveu participar na 10ª temporada de America’s Got Talent.
Na semifinal, Paul subiu ao palco com o seu fantoche de eleição, Sam The Dummy, e os dois envolveram-se numa discussão hilariante! Mesmo quando Paul sai do palco, Sam continua a falar miraculosamente!
O público e os jurados ficaram verdadeiramente impressionados com o facto de Sam continuar a falar e a mexer-se sem a ajuda das mãos de Paul.
Sem dúvida que Paul levou o ventriloquismo para outro nível. Veja o vídeo e PARTILHE!