Emocionante

Mãe e pai posam para a foto. Mas os médicos notam algo fora do comum nos rostos dos seus bebés

Hoje vamos dar-lhe a conhecer a família Nelson, residente em Birmingham (Alabama, EUA), composta por Amber e Levi, os pais, e Lilly, a filha mais velha de 5 anos, e Josey, a filha mais nova, com 2 anos.

O plano de Amber e Levi era não ter mais filhos após Josey, mas a vida acabou por lhes fazer uma grande surpresa: Amber ficou grávida, não de um, não de dois… mas de três bebés!

Embora assustados com a enorme responsabilidade que vinha a caminho, os pais ficaram radiantes com a chegada dos três novos bebés.

Para ajudar o casal com os encargos financeiros que o esperava, uma amiga da família Nelson decidiu iniciar uma campanha de angariação de fundos.

Já seria a terceira vez que Amber dava à luz, mas desta vez era muito diferente, pois é muito raro trigémeos nascerem de parto normal, e por isso foi realizada uma cesariana no dia 20 de fevereiro de 2016.

Ainda que este processo seja relativamente seguro, existem riscos associados, e infelizmente a cesariana de Amber complicou-se e esta acabou por perder bastante sangue e correr perigo de vida.

Devido a isto, Amber foi sujeita a uma transfusão de sangue e uma massagem cardíaca, acabando por ficar estável e conseguir segurar os seus bebés.

Nesse momento, Amber sentiu que todas as dificuldades tinham valido a pena. E é aí que os médicos reparam em algo estranho: todos os bebés eram idênticos!

Ao contrário do que se possa pensar, o nascimento de trigémeos idênticos é uma verdadeira raridade, e a probabilidade de uma gravidez assim é de 1 em 200 milhões.

Felizmente, Norah, Rylan e Remi nasceram saudáveis e são o orgulho dos seus pais babados, juntamente com as duas irmãzinhas mais velhas.

Veja o vídeo da família Nelson e PARTILHE!

Gosta desta página -->

Popular

To Top