Katy Hurst, uma mulher que estava a comer num Burger King de Missouri, nos EUA, reparou num homem muito triste. Como o reconheceu, pois não era a primeira vez que via ali o sem-abrigo, decidiu tirar-lhe uma foto, e depois foi falar com ele.
O sem-abrigo costumava andar pelas ruas nos arredores da habitação de Katy, com o seu carrinho, e naquele dia estava particularmente abatido.
Ao ser abordado por Katy, o homem contou que se chamava David mas tratado por Pops, e que estava a sofrer com pensamentos suicidas.
Então, Katy decidiu levá-lo consigo para casa, dizendo-lhe que não estava na sua hora, e que iria cuidar dele.
Katy ofereceu-lhe comida, deixou-o dormir, pela primeira vez em muito tempo sem medo que o atacassem, e levou-o ao médico para curar as feridas de ter sido agredido na rua.
Entretanto, a mulher partilhou a história de Pops no Facebook, e muitas pessoas ficaram emocionadas e interessadas em ajudar.
Algumas pessoas contribuíram com dinheiro, roupa, e uma senhora até se ofereceu para lhe cortar o cabelo gratuitamente, e Katy acabou por criar uma página de angariação de fundos para suportar as despesas médicas de Pops e permitir que este reerga a sua vida.
Uma linda história que merece ser PARTILHADA!