Emocionante

Mãe recusa-se a perder a esperança após ultrassom chocante

Posted on

Esta é a história de Tammy Gonzalez, uma mulher residente em Miami que engravidou, e descobriu algo chocante durante uma consulta de rotina.

No ecrã, via-se aquilo que parecia uma grande bolha a sair da boca da bebé, que mais tarde se revelou um teratoma, um tumor muito raro e fatal, que surge em apenas 1 em cada 100.000 casos de gravidez.

O tumor estava na boca da bebé, e segundo os médicos, era provável que este morresse, e mesmo que não, teria de ser submetido a uma traqueostomia e outas cirurgias complicadas. Então, os médicos aconselharam-na a não seguir em frente com a gravidez…

Contudo, Tammy recusou-se a desistir da filha e pesquisou muito sobre o que poderia ser feito, como uma cirurgia endoscópica.

Tendo ignorado os avisos dos médicos, Tammy foi em frente com a operação, e o Dr. Ruben Quintero conseguiu retirar o tumor da boca da bebé com sucesso, enquanto esta estava no útero.

Passados 5 meses, no dia 1 de outubro de 2010, nasceu Leyna Mykaella Gonzalez, uma menina totalmente saudável!

Para Tammy, os médicos que a operaram são os seus salvadores, e ela não podia ter feito escolha melhor. “A Leyna tem uma pequena cicatriz no céu-da-boca. Ela fala, bebe, é o meu pequeno milagre”, conta.

Atualmente, a pequena continua em perfeitas condições e a aproveitar ao máximo a vida, graças à determinação e amor da mãe. PARTILHE!

Popular

Exit mobile version