Quando Sam e Kristen Tripson se conheceram, foi amor à primeira vista. Em Maio de 2009, dançaram debaixo das estrelas ao som da canção “You Belong To Me” de Pasty Cline depois do seu mágico e lindo casamento.
O casal feliz queria muito constituir família, por isso não esperaram muito para a começar, e em pouco tempo tiveram o Jack, o primeiro filho.
A família de três estava a viver a melhor fase da sua vida, quando o impensável aconteceu e Sam foi diagnosticado com linfoma.
Perante meses de tratamentos de quimioterapia, o casal ficou preocupado com a possibilidade de não poder ter mais filhos e procurou soluções.
Sam sobreviveu à batalha contra o linfoma, mas não podia ter mais filhos. Felizmente, Kristen e Sam já tinham planeado o futuro e congelado quatro embriões depois do primeiro transplante de medula óssea de Sam.
O casal ficou encantado ao saber que o primeiro embrião tinha sido bem-sucedido, e 9 meses depois nasceu a doce Alice Ann.
Com a saúde de Sam estabilizada, o casal implantou o segundo embrião com a esperança de ter um terceiro bebé, mas infelizmente perderam-no.
Então, a família recebeu uma notícia que deixou todos em choque: Sam tinha tido uma recaída, estava no quarto estágio do linfoma e restava-lhe pouco tempo de vida.
Apenas 3 meses depois, Sam faleceu e Kristen dedicou-se aos dois filhos e ao plano que tinha para homenagear o marido.
“Mesmo na unidade de cuidados intensivos, nas horas finais dele, eu sabia o que ia fazer. Depois de ele morrer, eu deitei-me ao lado dele durante muito tempo. Rezei pela força de que precisava para me levantar e sair do hospital e eventualmente, quando me sentisse pronta, seguir em frente com os nossos planos”, conta Kristen.
No dia 2 de Abril, seis meses depois de perder o marido, Kristen anunciou à família algo que os deixou boquiabertos: ela estava grávida!
No dia 23 de Outubro, nasceu Lillian Belle, uma bebé saudável e linda, e embora Sam não estivesse presente fisicamente, Kristen sabia que ele estava ao lado delas o tempo todo.
Hoje em dia, Kristen revê alguns dos maneirismos de Sam, e sente que o legado dele vai continuar vivo através da família.
PARTILHE!