Esta é a história de Georgia Bradley, uma estudante da Universidade de Plymouth que estava de férias na Grécia com o namorado e resolveu passear na praia sozinha, onde foi abordada por dois homens que a começaram a incomodar.
“Decidi dar um passeio pela praia e encontrei dois homens gregos que me perseguiram e insistiram para sair com eles e tomar uma bebida. Eu disse-lhes que não queria, mas um deles agarrou-me no braço e eu não sabia o que ia acontecer. Estava sozinha e foi uma situação muito assustador e difícil”, conta Georgia.
De repente, surgiu uma cadela rafeira, que começou a ladrar para os dois homens, que acabaram por fugir, assustados.
“Ela salvou-me. Deve ter reparado que algo estava errado. Quando voltei para o apartamento, ela seguiu-me e finalmente deixou-nos acaricia-la”, conta Georgia.
O casal lembrava-se de ter visto a cadela anteriormente, e como nunca a tinham visto acompanhada, deduziram que ela tinha sido abandonada.
Apesar de quererem muito ficar com ela, tinham de voltar para casa no dia a seguir, então levaram-na para um abrigo de animais.
Infelizmente, o abrigo não a quis acolher, e Pepper, como a batizaram, teve de ficar na Grécia sozinha.
“Quando fomos para o aeroporto, olhámos para o retrovisor e a Pepper estava a correr atrás do carro. Foi doloroso”, conta Georgia.
Já em casa, Georgia não conseguiu deixar de pensar em Pepper, e semanas depois, decidiu voltar à Grécia para a tentar encontrar de novo.
Era arriscado, pois podiam não a encontrar, mas tiveram sorte, e ficaram felicíssimos ao ver Pepper na praia.
Georgia adotou Pepper na Grécia, levou-a ao veterinário, colocou um chip, desparasitou-a, vacinou-a, fez um passaporte de animal de estimação que a permitisse viajar para o Reino Unido, e depois da quarentena obrigatória de 21 dias, a cadela pôde ir para a sua nova casa.
Pela terceira vez, Georgia deslocou-se à Grécia, para ir buscar Pepper, e foi apanhada de surpresa quando os veterinários a informaram de que Pepper estava grávida!
Uma semana após chegar à nova casa, Pepper deu à luz seis filhotes, e embora seja um autêntico desafio ter sete cães em casa, Georgia não podia estar mais feliz.
PARTILHE!