Esta é a história de Rachel Brumfield e Mike, um casal recém-casado que estava ansioso por ir de lua-de-mel para a linda cidade de Veneza.
Ao olhar para o avião, Rachel reparou que algo não estava bem, pois um o combustível estar a sair para fora através de uma das asas.
Assim que deu por isso, alertou Mike, e este foi a correr contar aos funcionários da companhia United Airlines.
Pouco tempo depois, todos os passageiros saíram do avião e o voo foi cancelado. Embora fosse de esperar que a companhia ficasse agradecida ao casal, esta nem sequer prestou explicações e os dois não tiveram opção sem ser dormir no chão.
Face a isto, Mike decidiu expor a situação nas redes sociais:
“A minha linda noiva e eu estamos a dormir no chão na nossa lua-de-mel. Obrigado, United Airlines. Nós salvámos o vosso voo de possivelmente despenhar no Atlântico e vocês elogiam-nos dizendo que cuidariam bem de nós. Então, cancelam o voo e desaparecem. Nós desembarcámos há 11 horas atrás. Estamos presos. Cada hotel reservado. Não fazem ideia de onde está a nossa bagagem e não parecem importar-se. Nós deveríamos estar em Veneza agora, a começar um dia romântico. Mas, infelizmente, vários funcionários da companhia foram muito rudes para nós.”
Depois da publicação, a United Airlines apresentou as suas defesas:
“Ao rodar a pista ontem à noite, o voo 170 de Newark para Veneza, Itália, voltou ao portão devido a um vazamento de combustível e foi cancelado. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo inconveniente. A nossa equipa ajudou a oferecer aos clientes acomodações de hotel para a noite e está a trabalhar para os recuperar no caminho para Veneza.”
O que acha da forma como este casal foi tratado pela companhia?
PARTILHE!