Hoje vamos dar-lhe a conhecer a história da família Lortie, que no espaço de apenas algumas horas foi devastada por duas tragédias.
Pascal Lortie estava a jantar quando a sua filha de 20 anos lhe ligou, pois os dois irmãos tinham encontrado a mãe morta na cave da casa.
Embora estivesse separado da mãe dos seus filhos, Pascal foi logo para o carro para ir de encontro aos filhos, que estavam muito abalados.
Chocado e nervoso, Pascal não devia ter pegado no carro, pois na estrada de Montérégie, no Canadá, acabou por ultrapassar uma viatura de forma arriscada, batendo de frente com outro carro.
Infelizmente, Pascal sofreu de morte instantânea.
“Ele estava a caminho de confortar os filhos, mas nunca voltou para eles. Agora, eles são órfãos”, conta Sylvain, irmão de Pascal, visivelmente transtornado.
O condutor da outra viatura envolvida no acidente sofreu ferimentos, mas não se encontra em perigo.
“Pascal era um homem de família exemplar, tinha uma vida boa e o coração tão grande como a Terra”, continua Sylvain.
A parte mais triste é que Pascal, um homem com apenas 41 anos, ia ser avô em poucos meses, e por isso nunca chegou a conhecer o neto.
É muito importante não conduzir quando estamos alterados, pois o resultado pode ser fatal, como podemos ver por esta história tão triste.
PARTILHE!