Emocionante

Pai em lágrimas sabe que o seu tempo está a chegar ao fim e dá uma última prenda inesquecível à filha

Posted on

Às vezes, pessoas especiais deixam esta terra demasiado cedo. Mas apesar disso, conseguem sempre deixar uma marca no mundo. No inverno de 2013, Steve Hartman, da CBS News, teve a oportunidade de conhecer um homem especial chamado Chris Rosati. Mas Chris não é um homem comum – e um ano antes foi diagnosticado com ELA, também conhecida como doença de Lou Gehrig. Apesar da doença terminal, colocou os seus valores em perspetiva e partiu numa missão para tornar o mundo um lugar melhor e garantir que as suas filhas se lembravam dele por isso.

Tudo começou com um simples camião de donuts da Krispy Kreme. Chris conseguiu arranjar um dos camiões e recebeu mil donuts para percorrer a cidade natal de Durham, na Carolina do Norte, e distribui-los gratuitamente. Logan, de 8 anos, a sua filha mais velha, diz que o pai quer que ela tenha a melhor vida possível.

“Eu não o trocaria por um milhão de dólares”, diz Logan. Chris estava sempre à procura de fazer a diferença e queria fazer isso especialmente pelas filhas Logan e Delaney. “Eu não posso ensinar-lhes todas as lições. Não terei tempo suficiente – mas posso ser uma boa pessoa e elas podem ver isso”, conclui Chris.

Quando Chris recebeu o seu diagnóstico, ele disse que isso lhe dava muito mais clareza na sua própria vida pessoal. Uma vez um homem muito voltado para a carreira, ele diz que os pais que pensam que as suas carreiras importam não têm a menor ideia do que é realmente importante. Agora, ele concentra-se em fazer novas memórias com as suas filhas todos os dias.

Quando lhe perguntam sobre o que mais lembrará sobre o seu pai, Logan responde em lágrimas: “ele tentou fazer amizade com o mundo. Acho que é difícil fazê-lo. Tenho orgulho nele”.

Chris perdeu a sua batalha em 2017, mas será sempre lembrado por ter um sorriso no rosto e aproveitar ao máximo esta coisa linda que chamamos de vida. PARTILHE!

Popular

Exit mobile version