incrivel

Pai desesperado atira filho de 11 meses do quinto andar e depois a família inteira salta

Vitali Balabanov e Helena, um casal de Strunino, na Rússia, teve um grande susto quando um incêndio deflagrou no apartamento vizinho.

O incêndio espalhou-se e já havia muito fumo no apartamento do casal, que receava pelos filhos, Kesenia e Egeni, de 3 anos e 11 meses respetivamente.

O vizinho deles conseguiu sair de casa, mas Vitali viu a escada dominada pelas chamas ao abrir a porta. A única hipótese era sair pela janela, o que também era muito arriscado.

Então, Vitali lembrou-se de atirar um tapete para as pessoas que passavam na rua, para que estas o usassem como colchão para apararem a queda. Embora muitas pessoas estivessem a dizer-lhe para não mandar os filhos pela janela, Vitali viu-se obrigado a isso para as conseguir salvar.

Felizmente, a multidão conseguiu apanhar as crianças! Depois disto, Helena decidiu saltar pela janela, e por fim, Vitali também o fez. As crianças e a mulher não ficaram feridas, mas Vitali aleijou seriamente a coluna. Contudo, passado algum tempo internado foi capaz de recuperar e voltar para casa com saúde.

O momento de desespero foi gravado pelas pessoas que viam tudo da rua, e pode ser visto no vídeo abaixo.

Gosta desta página -->

Um grande exemplo de sangue frio numa situação tão assustadora. PARTILHE!

Popular

To Top