Emocionante

Pai comove o mundo ao mostrar o filho a despedir-se da irmã com cancro terminal

Posted on

É verdadeiramente difícil dizer adeus a quem amamos, mas ainda mais complicado para uma criança.

Adalynn, a filha de 4 anos de Matt Sooter, tinha cancro terminal e ia morrer em breve, o que deixou a família absolutamente desolada, em especial o irmão Jackson. A menina tinha sido diagnosticada com cancro no tronco cerebral em novembro de 2016, e infelizmente tratava-se de um tumor inoperável.

O cancro foi descoberto porque Adalynn tinha problemas em andar, e os seus pais resolveram ir com ela ao médico.

Quando se soube o que se passava, os médicos disseram: “aproveitem o vosso tempo, porque ela vai morrer”. O tratamento inicial resultou, pois a radioterapia eliminou as células cancerígenas, mas o tumor regressou pouco tempo depois.

Em desespero, os pais decidiram ir até Monterey, no México, mas submeter a filha a um tratamento experimental, mas o cancro era demasiado agressivo.

Este tipo de tumor é raro, e afeta principalmente crianças entre os 5 e os 9 anos de idade, que com o tempo começam a sofrer do coração, visão, respiração, e perdem a capacidade de engolir e de se equilibrar.

Entretanto, a menina começou a piorar de dia para dia e foi hospitalizada. No hospital, Matt registou o momento comovente em que o pequeno Jackson se despediu da irmã.

“Um menino não devia ter de dizer adeus à sua cúmplice, à sua companheira das brincadeiras, à sua melhor amiga, à sua maninha. Não é assim que devia ser, mas este é o mundo em que vivemos. Ela já não consegue comer ou engolir sem dificuldades e dorme a maior parte do dia. Provavelmente não lhe resta muito tempo”, escreveu o pai dos meninos no Facebook.

Após publicar a fotografia emocionante, Matt regressou ao Facebook, para informar que a filha já tinha partido.

“Por volta da 1h da manhã, a nossa menina recebeu a cura milagrosa pela qual rezámos tanto tempo, e correu para os braços de Jesus. Ela passou desta vida para a próxima da forma como viveu: teimosamente, mas também pacificamente e rodeada pela família. Tudo aconteceu mais rápido do que esperávamos, mas é uma bênção porque ela sofreu pouco no final”, disse o pai.

Desejamos toda a força a esta linda família!

Popular

Exit mobile version