Jay Clark é um homem de 41 anos que está a lutar contra um cancro e que viu o primeiro filho nascer há 10 meses.
O nascimento de Maxie foi um verdadeiro milagre pois aconteceu após os médicos informarem Jay e Caroline Donoghue, a mulher, que não podiam ter filhos.
Passados 7 meses de gravidez, o companheiro de Caroline começou a sentir os primeiros sintomas da sua doença, entre eles uma terrível dor de estômago.
Devido ao tumor que estava a pressionar o ducto biliar, a pele de Jay começou a ficar amarela, e então foi diagnosticado com cancro do pâncreas.
Como não sabiam quanto tempo lhe restava, o The Mirror ajudou a sua família a fazer um Natal antecipado, por medo que este não sobrevivesse para passar com Maxie o seu primeiro Natal.
“Um Natal mais cedo foi algo que, finalmente, pudemos pensar em fazer. Mas mesmo assim, quase não consegui. Ontem à noite, eu estava agoniado enquanto Caroline me administrava morfina, mas Maxie é o que me faz continuar. Ele é um pequeno milagre de tantas formas. Qualquer um de nós pode ter cancro, a diferença é que eu tenho o luxo de saber quando e como vou morrer, e isso dá-me algum tempo para me preparar”, explica Jay.
Face a isto, Jay preparou alguns cartões para o filho abrir durante a infância, por altura das ocasiões mais especiais.
Apesar de ser uma história bastante triste, é inspiradora e faz-nos refletir sobre a forma como devemos ver a vida.
Se também ficaste emocionado, PARTILHA!