Histórias

Os pais não a deixam dormir depois de ter feito o turno da noite: eles querem que ela acorde para passar tempo com eles

Posted on

Tenho 24 anos, moro com os meus pais e trabalho no turno da noite. Chego a casa por volta das 7h30 e durmo até por volta das 15h.

Os meus pais entravam no meu quarto e acordavam-me às 11h para eu ainda ter tempo de “aproveitar o dia”, então comecei a usar a fechadura da minha porta e eles pararam.

Entretanto, começaram a tocar música alta para me acordar, mas eu comecei a usar fones de ouvido para bloquear o barulho. Eles passaram a ligar-me para me acordar, então eu coloquei o meu telemóvel no silêncio.

Eles querem que eu esteja acordada para poder passar tempo com a família. Eu entendo, mas estou disponível para passar um tempo com eles à tarde. Não vejo porque é que tem de ser mais cedo.

Esta manhã, eles forçaram a fechadura e mandaram o meu irmão acordar-me, dizendo que sentem a minha falta. Eu levei-o de volta para baixo para o meu pai e disse que ainda precisava de dormir mais tempo.

O meu pai começou a levantar a voz sobre como eu mal sou mais parte da família. Comecei a gritar que preciso de dormir para poder funcionar durante os meus turnos no trabalho e que não é como se eu estivesse desempregada e ficasse acordada a noite toda só para poder dormir o dia todo.

Ele não podia acreditar que eu gritei de volta, mas eu não fiquei por perto e voltei a ir dormir (desta vez depois de mover a minha cómoda para a frente da porta).

Nenhum dos meus pais fala comigo de momento, e mudar de casa não é uma opção.

Agi mal?”

Popular

Exit mobile version