Quando Brittany Peck planeou o seu casamento, não sabia o que havia de fazer. Ela queria seguir a tradição do pai acompanhar a noiva ao altar, mas quer o seu pai, quer o seu padrasto desempenharam um papel bastante importante na sua vida, e ela via os dois no mesmo patamar.
O pai de Brittany, Todd Bachman, recebeu um telefonema do prior que iria casar a sua filha que seria ele a acompanhar a sua filha ao altar. O padrasto de Brittany, Todd Cendrosky, ficaria a assistir juntamente com os convidados.
Mas Bachman, antes de acompanhar a sua filha ao altar disse-lhe que tinha algo planeado sem nunca revelar-lhe o que seria! Durante a cerimónia, quando chegou a altura de acompanhar a sua filha ao altar, foi então que se dirigiu ao padrasto da sua filha e o puxou pela mão, tirando-o da sua cadeira.
Bachman manteve sempre o segredo do que iria fazer, até mesmo a Cendrosky.
E desta forma ambos participaram no dia mais importante da noiva, num acto de grande amor pela sua filha protagonizado por Todd Bachman. Nestas imagens conseguimos ter a percepção do significado deste lindo gesto.
Até mesmo a fotografa do casamento, Delia Blackburn, achou que o acto de Bachman foi verdadeiramente importante para mostrar a todos qual o verdadeiro significado da palavra família. “As famílias somos nós que as fazemos” afirmou.
Peck e a sua família tem a sorte de ter o amor de muitas pessoas, e este momento ficará para sempre nas suas memórias.