Tracy estava no hospital, de mãos dadas com o marido, Mike Hermanstorfer, quando entrou em trabalho de parto. De repente, deixou de conseguir respirar, o coração parou e não apresentava qualquer sinal de vida.
Imediatamente os médicos colocaram todos os esforços em salvar o bebé, fazendo uma cesariana que acabou por sair também sem sinais de vida.
Passando o recém-nascido sem vida para os braços de Mike, os médicos tentaram ressuscitar a mãe, mas nada parecia resultar.
Contudo, o que aconteceu de seguida é verdadeiramente espantoso: depois de Mike ter o corpo do bebé ao colo durante algum tempo, este passou a dar sinais de vida… e a mãe também voltou a respirar!
“Tremiam-me as pernas. Eu tinha perdido tudo no mundo, e numa hora e meia tinha recuperado tudo”, contou Mike numa conferência.
A ginecologista Stephanie Martin, pertencente ao Memorial Hospital, em Colorado Springs, afirma que Tracy “não dava sinais de vida: não havia batimento cardíaco, não havia pressão arterial nem respiração, e ficou com uma cor acinzentada”.
Após a repentina recuperação, Tracy e Coltyn, o bebé, encontram-se bem e sem problemas de saúde.
A Dr. Martin afirma não conseguir arranjar uma explicação para a recuperação da mãe depois da paragem cardíaca: “fizemos uma avaliação exaustiva e não conseguimos encontrar nada que explique o sucedido”.
Já Mike acredita que tudo o que aconteceu se deve a Deus.
“Nós temos fé, mas se houver alguém sem fé, que me explique como isto aconteceu, porque não há outra explicação sem ser a mão de Deus”, defende o pai de Coltyn.
Entretanto, o casal já deu bastantes entrevistas, e Tracy referiu ter apenas sentido que tinha perdido a consciência. Felizmente não se lembra de nada, está saudável e comunica perfeitamente.
Esta história verídica parece mesmo algo sobrenatural, que prova a dimensão da força da ligação entre pais e filhos.
Vê o vídeo!