Emocionante

Esta mulher foi ao próprio velório para se vingar do marido

Esta é a história de Noela Rukundo, uma mulher que vivia em Melbourne, Austrália, com os filhos e o marido Kalala, que tinha conhecido há 11 anos.

Certo dia, a madrasta de Noela morreu e esta teve de ir ao velório em África, e deixou os filhos com Kalala.

Pouco tempo depois do velório, Noela voltou ao hotel em Bujumbura, pronta para descansar, quando recebeu uma chamada do marido a sugerir que fosse apanhar um pouco de ar.

Porém, quando saiu do hotel, Noela foi confrontada por um homem que lhe apontou uma arma!

Assustada, Noela seguiu todas as ordens do homem e acabou por entrar vendada dentro de um carro. Passado meia hora, estava amarrada a uma cadeira num prédio abandonado.

Ao fim de 2 dias sequestrada, um dos homens perguntou-lhe o que ela tinha feito para o marido a querer morta, o que deixou Noela completamente chocada.

Inicialmente, Noela teve esperança que houvesse algum tipo de erro, mas reconheceu a voz do marido do outro lado da linha do telemóvel de um dos homens, a dizer “mate-a”. No fundo, ela sempre soube que Kalala era um homem violento, mas não achou que fosse capaz disto.

Entretanto, os sequestradores contaram que nunca tencionaram matá-la, pois conheciam o irmão dela e nunca matariam uma mulher ou crianças, e o objetivo deles era extorquir o dinheiro de Kalala.

“Nós queremos que volte para casa e diga às outras mulheres estúpidas como você o que aconteceu. Elas devem abandonar os seus maridos violentos”, disseram.

Incrédula, Noela começou logo a planear a sua vingança, e entrou em contacto com a embaixada do Quénia e da Bélgica para conseguir regressar a Austrália. Contactou também o pastor da sua igreja em Melbourne, e juntos arranjaram forma de a repatriar sem que Kalala soubesse.

Kalala já tinha dito a toda a gente que Noela tinha morrido num acidente trágico, e no dia do seu suposto velório, muitas pessoas apareceram.

E foi aí que apareceu Noela, mesmo à frente dele, que começou a chorar. Ela nem pestanejou, tomada por uma força sobre-humana! “Senti como se tivesse nascido de novo”, conta Noela.

Inicialmente, Kalala negou tudo, mas acabou por admitir que a tentou matar porque tinha medo que ela o deixasse por outro homem, e foi condenado a 9 anos de prisão.

PARTILHE!

Popular

To Top