Dicas

Mulheres que usam roupas pretas regularmente são pessoas poderosíssimas

A opção de se vestir todo de preto é mais do que uma escolha de vestuário e revela características específicas da personalidade de quem o faz. Várias investigações sobre perceção defendem que estes indivíduos têm tendência a ser honestos e independentes e não costumam arrepender-se das suas ações.

 

As pessoas que têm o hábito de se vestir de preto são muito poderosas, principalmente as mulheres. E por isso, aqui ficam as razões pelas quais nunca te deves meter com uma mulher que se vista de preto:

As mulheres que se vestem de preto levam uma vida agitada, trabalham arduamente e encontram o equilíbrio nas suas escolhas de vestuário.

Segundo diversos estudos, as mulheres que usam preto passam a imagem de serem atraentes, bem-sucedidas e confiantes, que sabem impor respeito.

São despretensiosas e não precisam da tua aprovação pois valorizam bastante a sua independência.

Gosta desta página -->
mulheres roupa preta

Se reclamares com uma mulher de preto, a resposta será apenas um exemplo de como poderias resolver o problema.

Não seguem as modas e preocupam-se apenas em serem elas próprias, sem necessidade de seguir a multidão.

São sinceras e quando lhes pedes a opinião, dizem exatamente o que pensam e nunca diriam algo só para te agradar.

Se não te confrontam sobre as tuas mentiras, é porque percebem perfeitamente o que estás a fazer. São observadoras natas, e por isso preferem simplicidade nas suas vidas. Porém, estão conscientes das tuas motivações muito antes de ti.

Não têm medo de mudanças, seja no círculo de amigos, no emprego, nos relacionamento ou até nas roupas. Se algo não está como desejam, elas arranjam maneira de o mudar.

São elegantes, intimidantes, graciosas, lindas e elegantes, mas por dentro estão frequentemente furiosas, por isso tem cuidado ao mexeres com uma!

Elas não se importam muito com a tua opinião e não querem saber se gostas ou não delas pois as suas atitudes não têm o objetivo de te conquistar.

Preocupam-se mais com o que fazem do que com o que se parecem, daí valorizarem mais as ações que as aparências.

Estas características são pessoais e cada pessoa é um ser único, mas todas as características referidas são baseadas em estudos de psicologia, que defendem que a escolha das cores pode ter muito a ver com a nossa personalidade.

Partilha!

Popular

To Top