Emocionante

Mulher paga 50 cêntimos por cotonetes em loja económica faz descoberta que deixa a sua cabeça à roda

Posted on

Há uma razão pela qual tantas pessoas adoram fazer compras em vendas de garagem e brechós: nunca se sabe quando vão encontrar um verdadeiro tesouro. Pode vir na forma de uma antiguidade rara, ou simplesmente um brinquedo antigo de infância que traz de volta memórias queridas. Além disso, também pode conseguir autênticas pechinchas!

Normalmente, se vasculhar uma loja de segunda mão durante tempo suficiente, encontrará algo de valor. Mas o que uma mulher descobriu numa embalagem de cotonetes que comprou na sua loja favorita realmente ultrapassa todas as expectativas.

Um dia, Loretta Simms, de Shawnigan Lake, estava a fazer compras na loja de produtos auxiliares do Hospital de Cowichan. Enquanto examinava as prateleiras, retirou uma pequena caixa de cotonetes de algodão que custavam apenas US $ 0,50.

Loretta sabia que era um ótimo negócio e achou que seriam as ferramentas perfeitas para ajudar a limpar janelas. Então, ela pagou e foi para casa.

Não foi até abrir a embalagem que viu o que a caixa realmente continha – e era muito mais do que cotonetes…

Loretta ficou chocada ao ver que a caixa estava cheia de joias. Na verdade, muitas joias caras e bonitas!

Havia oito anéis no pacote, que continham diamantes, rubis e esmeraldas. Para além disso, havia também uma autêntica série de pérolas escondidas lá dentro. A cabeça de Loretta estava a girar com a visão.

Embora Loretta pudesse facilmente guardar as joias escondidas que valiam mais de US $ 1.800, ela decidiu fazer a coisa certa e levá-las de volta para a loja do Hospital de Cowichan.

Os funcionários ficaram tão impressionados com o que ela encontrou na caixa de cotonetes como ela. A gerente admitiu que ela colocou a caixa na prateleira por US $ 0,50, achando que não tinha nada além de cotonetes.

Acontece que um homem que reside no exterior foi quem os doou – depois de encontrar o pacote nos pertences da sua falecida irmã. Loretta decidiu que a loja devia ficar com as joias, pois é dirigida por voluntários e beneficia pacientes no Hospital Cowichan.

“Eu apenas senti que não era para mim. Era para eu a encontrar e trazer de volta”, diz Loretta.

Que achado surpreendente, e um ato ainda mais surpreendente de bondade!

Popular

Exit mobile version