Curiosidades

Mulher é expulsa de parque nos EUA por causa do tamanho dos calções

Posted on

Bailey Breedlove, uma mulher autista, estava no parque temático Six Flags em Oklahoma, nos EUA, com a filha de 11 anos e o seu parceiro quando foi abordada pela polícia.

Para surpresa da família, as autoridades impediram-nos de continuar a visita, voltando a sua atenção para a roupa de Bailey.

Segundo a mulher, uma polícia agarrou-a pelo braço e disse que ela precisava de comprar uns calções novos se quisesse permanecer no parque.

O incidente tornou-se viral depois da lesadapartilhar um vídeo no TikTok, no qual a polícia pode ser ouvida a exigir a identidade de Bailey, enquanto a filha desta chorava.

No entanto, um porta-voz do parque recusou a versão de Bailey dos eventos, dizendo que a polícia estava apenas a reagir ao “comportamento abusivo” da mãe.

De acordo com o parque temático, Bailey foi inicialmente interrompida porque os seus calções expunham uma parte significativa das nádegas, e teve várias oportunidades de mudar ou cobrir-se mas recusou.

Em vez disso, ela respondeu com palavrões e conduta ofensiva, incluindo expor ainda mais as suas nádegas.

“A convidada foi removida do parque depois de se recusar a parar o seu comportamento indisciplinado e ofensivo, dirigido à polícia e outros visitantes do parque. O vídeo que esta convidada publicou na internet não retrata totalmente o comportamento dela durante o incidente”, diz o comunicado.

Então, Bailey acusou o parque de sexualizar as mulheres visitantes por causa de a terem expulsado devido ao comprimento dos seus calções, apesar de venderem calções semelhantes com “Six Flags” escrito na parte de trás.

PARTILHE!

Popular

Exit mobile version