Inspiração

Mudar aos 73 anos é possível: esta mulher perdeu 62 kg mudando radicalmente o seu estilo de vida

Posted on

Esta é a história de Joan MacDonald, uma mulher de 73 anos, que durante muito tempo teve excesso de peso, pois não tinha uma alimentação saudável nem praticava exercício físico.

Certo dia, decidiu aceitar o conselho do seu médico e mudar de vida para poder prolongá-la ao máximo.

Joan ficou muito assustada com os seus níveis elevados de pressão arterial e colesterol, e compreendeu por fim a importância de ter hábitos alimentares saudáveis e de exercitar o corpo.

“Eu sabia que tinha de fazer alguma coisa. Eu tinha visto a minha mãe passar pela mesma coisa, a tomar medicamentos e mais medicamentos, e não queria a mesma vida para mim”, conta.

Durante a sua jornada de transformação, Joan contou sempre com o apoio da família, em especial da sua filha mais velha, Michelle, especialista em nutrição e fitness e dona do Tulum Strength Club, um ginásio no México.

Joan acabou por se inscrever no ginásio da filha, e depressa começou a ver resultados. Até hoje, já perdeu 62 kg, tendo ganho muito mais força e massa muscular.

A dedicação e disciplina de Joan foram chave para a sua excelente e invejável forma física atual. Todas as manhãs, ela faz questão de acordar cedo para ir ao ginásio.

Esta é a prova que nunca é tarde para mudar – basta querermos. PARTILHE!

Popular

Exit mobile version