Jalayne Sutherland, de 2 anos, vestiu uma imitação do icónico vestido azul pó e do colar de pérolas da Rainha Elizabeth II no Halloween passado, com os seus dois cães de raça corgi de estimação ao seu lado – assim como a própria rainha.
Katelyn Sutherland, a mãe, teve a ideia da fantasia depois de ver a sua filha interagir tão fortemente com os dois corgis da família, a clássica raça de cães da família real.
A mãe, residente em Kentucky, publicou uma montagem de fotografias a comparar a “pequena rainha” à Rainha Elizabeth II, e os seus amigos imediatamente responderam-lhe para enviar as imagens ao Palácio de Windsor.
Katelyn tinha lido nas notícias que a Rainha estava doente, e uma parte dela esperava que o traje da sua filha iluminasse o humor do monarca.
Dois meses depois, quando estava a recolher a sua correspondência, ela reparou numa carta diferente das outras: era endereçada a Jalayne e lacrada com um selo real.
“Estava misturada com o resto da nossa correspondência. Eu tive de me acalmar e certificar-me que não rasgava o envelope”, conta Katelyn.
A carta foi assinada pela dama de companhia da Rainha, Mary Morrison, e dizia:
“A Sua Majestade achou gentil da sua parte escrever para ela, e ficou satisfeita ao ver a fotografia da sua filha, Jalayne, no seu esplêndido traje.”
Mary Morrison desejou aos Sutherlands um Feliz Natal em nome da Rainha, juntamente com alguns factos sobre os corgis da própria para Jalayne.
“A Sua Majestade espera que todos tenham um Natal muito feliz, e seguem em anexo algumas informações sobre os animais de estimação reais, que Jalayne poderá gostar de saber”, concluiu.
Katelyn planeia montar e emoldurar a carta até que a sua filha tenha idade suficiente para entender o seu significado e guardá-la para si mesma. A família Kentucky supostamente dançou ao redor da sua cozinha juntos ao abrir a carta, com a menina de 2 anos a usar o seu chapéu azul da fantasia. “Desde que Jalayne nasceu, os dois corgis são os melhores amigos dela”, conta.
Recentemente, a mãe publicou as imagens da fantasia de Super-Homem do seu filho, com a legenda “Rainha Elizabeth II e os seus corgis, e claro, o Super-Homem!” no Facebook.
“Queríamos fazer algo que permitisse que todos estivessem envolvidos ao mesmo tempo. Adoramos a Família Real e admiramos a fé da Rainha”, concluiu.
PARTILHE!