Por vezes o amor entre um homem e um cão pode ser tão forte como o amor a um filho. A sensação pode se assemelhar quando vivemos ao lado de alguém que nos ame e que esteja sempre presente quando mais precisamos. E para um sem abrigo será diferente?
Clifford James Herbert é um homem que todos os dias se debate com a dureza de viver na rua, como se isso não fosse suficiente foi-lhe diagnosticado um cancro terminal, onde apenas lhe restariam poucas semanas de vida. Mas para este homem existia uma única preocupação a assolar a sua mente, encontrar um lar para a sua fiel companheira, uma cadela chamada Baby.
Uma mulher chamada Jenine, quando se cruzou com este homem na rua teve a oportunidade de vê-lo a abraçar Baby, num momento em que se fazia sentir bastante frio pelas ruas da Califórnia. Ao falar com Clifford, percebeu tudo o que lhe estava a acontecer, e a única coisa que o homem lhe pedia era que ela cuidasse da sua cachorrinha e que lhe encontrasse um lar para ela viver.
Clifford era dono de uma oficina de automóveis, para além de trabalhar numa fazenda. Após passar por uma intervenção cirúrgica ao coração, acabou por perder o seu emprego, e daí até viver nas ruas foi um pequeno passo.
Jenine resolveu ajudá-lo utilizando o GoFundMe, onde criou uma página específica para arrecadar todos os donativos necessárias. Através da página, conseguiram arrecadar dinheiro suficiente para que o homem vivesse numa pousada. Baby também encontrou um lar numa família que já possuía outros cachorros. Agora ela tem um grande espaço para correr livremente.
Clifford continua sua batalha contra o cancro, mas agora tem uma casa para viver. Independentemente, o amor que tem pela Baby ficará marcado para sempre na memória de ambos. Uma vida de sacrifícios por um amor verdadeiro.