A ação de um indivíduo pode ser julgada diferentemente com base na perceção de cada pessoa. O gesto generoso de um homem pode parecer rude ou tolo para outro, no entanto, é impossível determinar o que ele realmente significava sem algum esclarecimento.
De acordo com o empreendedor Courtney Lee Johnson, que partilhou no Twitter uma fotografia de um homem que decidiu ficar de pé no avião durante 6 horas, enquanto a sua esposa se reclinava ao longo de três assentos. “Este homem levantou-se para que a sua esposa pudesse dormir. Isto é amor”, escreveu.
A imagem mostra um homem de meia-idade em pé no corredor, apoiando-se segurando os assentos, onde a sua esposa, por outro lado, parecia estar a dormir. O tweet tornou-se viral imediatamente viral e conquistou milhares de gostos e partilhas. No entanto, centenas de pessoas que comentaram mostraram-se divididas relativamente à situação.
Por um lado, ficaram muito sensibilizadas com a atitude do homem, mas também indignadas com o facto de a mulher ter permitido que ele passasse a viagem de pé. “Não é amor mas sim exploração. Ela podia só ter descansado a cabeça no colo dele. Não teve consideração pelo marido”, comentou um utilizador.
No entanto, algumas pessoas acham que poderia ser justificado se a mulher não se estivesse a sentir bem. “A menos que ela estivesse doente e aquela fosse a única posição de descanso dentro da circunstância que a ajudaria, foi uma besta total!” escreveu outra pessoa.
“É possível que a sua mulher estivesse a ir ou a voltar de um tratamento. Se fosse a minha esposa, eu definitivamente faria o mesmo que ele”, escreveu um homem.
Qual a sua opinião?
PARTILHE!