Amy Smith, uma jovem mãe de 23 anos natural de Leicester, é apaixonada por arte corporal desde a adolescência e está coberta de tatuagens.
Amy revelou que alguns pais não são tão recetivos em relação ao seu visual quanto outros. “Tenho dois filhos, o Elijah e o Remy, e as minhas tatuagens atraem muita atenção”, disse.
“Os pais da minha idade podem ser muito críticos – alguns chegam a mudar de passeio na rua para afastar os seus filhos de mim, e costumo ser seguida por seguranças em lojas que não me conhecem”, explicou Amy.
Ver esta publicação no Instagram
“Os meus filhos testemunharam os comentários negativos e viram como isso me faz sentir – sinto que eles são muito mais tolerantes do que a maioria das pessoas”, conta a mãe.
“No entanto, às vezes também é muito comovente. Falam muito comigo na escola ou em eventos escolares, e alguns pais até já se viraram e me disseram que adorariam ter tatuagens como as minhas. Eu sei que como mãe, eu não deveria ter medo de ser quem eu quero ser”, assegura.
Amy diz que as pessoas podem ter uma mente muito limitada quando se trata de como eles acham que um pai ou mãe devem ser.
Mas, apesar das críticas e dos olhares reprovadores que ela costuma receber, Amy diz que tenta também incutir confiança nos seus filhos e os encoraja a sentir-se confortáveis na sua própria pele.
Ver esta publicação no Instagram
“Às vezes as pessoas dizem-me que enquanto mulher e mãe, eu não deveria ter tantas tatuagens. Ainda assim, alguns dos comentários que recebi fizeram-me sentir muito bem – já recebi mensagens no Instagram de pessoas a dizer-me que as inspirei a fazer uma tatuagem que elas queriam”, conta Amy.
“Não me arrependo de nada – as minhas tatuagens mudaram minha vida. Trouxe muitas oportunidades para fazer coisas realmente incríveis. Estou confortável com quem sou e quero incentivar os meus filhos a sentir-se da mesma maneira”, continua.
Amy tinha apenas 13 anos quando fez a sua primeira tatuagem e não olhou para trás desde então.
Ver esta publicação no Instagram
“Sempre me interessei por tatuagens. Lembro-me de assistir a Miami Ink quando tinha cerca de 10 anos e, a partir daí, o coração estava decidido a fazer tatuagens e aprender a fazê-las. Fiz a minha primeira tatuagem aos 13 anos, mas como estava tão obcecada em aprender a fazer tatuagens, comprei uma máquina de tatuagem no meu aniversário, aos 14 anos. Isso ajudou-me realmente a obter a prática que eu precisava para entrar na indústria”, concluiu.
PARTILHE!