Emocionante

O idoso estava envergonhado na loja porque tinha feito cocó nas calças. Mas esta mulher teve a melhor reação

Posted on

Nos dias que correm, vivemos cada vez mais num mundo do “cada um por si”. É uma dura realidade, mas é a nossa.

É por isso que é bom conhecer histórias como a de Lisa Lemming Jackson, partilhada através da rede social Facebook.

“Acabei de passar duas horas com um idoso na Kroger (loja famosa nos EUA). Tudo começou quando sorri para ele e mantive o contato visual. Quando passei por ele, pareceu-me que ele precisava de algo. Voltei e perguntei se o poderia ajudar.

Lágrimas escorreram dos seus olhos e ele disse: “Eu tenho cancro no cólon do intestino e tive um acidente terrível. Se eu me levantar deste carrinho, todos vão ver… O que faço?”

O seu olhar mostrava toda a sua dignidade perdida e isso deu-me um nó na garganta. A partir daquele momento, a equipa da loja rapidamente foi buscar lençóis humedecidos, roupas íntimas e levaram-no discretamente até à casa de banho dos funcionários, onde lhe arranjaram roupas novas. Ele chorou e pediu desculpa. Ele disse que tinha de se apressar, pois a sua esposa estava sozinha em casa.

Gosta desta página -->


Quando fomos até à caixa, descobrimos que todas as suas compras estavam dentro de sacos e pagas. Ele chorou ainda mais, e contou que lutou no Vietname e na Guerra da Coreia e que ama o seu país, mas até hoje pensava que o seu país se tinha esquecido dele. Nós dois chorámos e eu partilhei com ele as minhas lutas e medos. Ele deu-me palavras de incentivo e sabedoria e encorajou-me dizendo que talvez, apesar de tudo, os homens ainda se importem uns com os outros. Hoje foi a prova disso. Muito obrigada, Elmer. Obrigada, Kroger. E obrigada, Deus, pela lição que recebi hoje.”

Se também ficou emocionado com esta história, PARTILHE!

Popular

Exit mobile version