Esta é a história de KD, uma cadela que ia sentada no banco de trás do carro com o dono, Gorge Spears, provavelmente a pensar que iam dar um passeio.
Porém, Spears levou-a para uma floresta perto de uma autoestrada em Dallas, no Texas, EUA, tirou-lhe a coleira, voltou a entrar no carro e partiu rapidamente.
O que ele não esperava é que tivesse sido tudo gravado por uma câmara, pois aquele lugar já é conhecido pelo abandono de animais de estimação.
Passadas 9 horas de ser abandonada à beira da estrada, uma equipa de protetores de animais que costuma patrulhar a área encontrou a cadelinha assustada no meio da escuridão e salvou-a.
Depois do resgate, KD recebeu os devidos cuidados num abrigo, e as autoridades emitiram um mandado de prisão para o condutor.
Eventualmente, Spears entregou-se, e disse que o animal era da irmã, que tinha dificuldades em controlá-lo. Porém, decidiu abandonar a cadelinha cruelmente na estrada, e por isso está a ser acusado de crime.
Entretanto, KD tem uma nova família: Reagan Henderson e Zachary San Roman. “Ela é uma das cadelas mais doces que já vi. É tão amável e traz muita felicidade às nossas vidas. Ela é muito grata por ter pessoas que a amam o tempo todo”, conta Reagan.
Ainda bem que esta pequena teve uma segunda oportunidade para receber o amor que merece, e esperamos que justiça seja feita para quem a magoou.
PARTILHE!