Esta é a história de Rick Hayward e Karen Lynch, um casal que teve um encontro quando ambos tinham 17 anos. Os dois foram comer um gelado e jogaram bowling, tendo passado um bom bocado juntos.
Assim, Karen ficou surpreendida por Rick nunca mais lhe ter dito nada, e por isso nunca chegou a haver um segundo encontro.
A verdade é que Rick era bastante tímido, e sempre que queria ligar a Karen perdia a coragem. Passado alguns dias, pensou que esta tivesse ficado ofendida e acabou por desistir por completo.
Entretanto, o tempo passou e ambos foram para a universidade, tiveram relações com outras pessoas, casaram e tiveram filhos.
Curiosamente, também ambos acabaram por se divorciar, e encontraram-se outra vez em 2010, no Facebook.
Rick recusou-se a perder a oportunidade que tão tolamente tinha desperdiçado no passado, e não hesito em pedir a Karen para terem um segundo encontro… ao fim de 33 anos!
Karen aceitou, e tudo correu na perfeição – parecia o destino a juntá-los depois de tanto tempo.
“O Rick é uma pessoa incrível, e o melhor de tudo é que ele é o meu melhor amigo, e tem tudo o que eu procurava, e mais algumas coisas que eu nem sabia que estava à procura”, conta Karen, feliz.
“Com a Karen, eu sinto-me inteiro de novo. Acho que não sabia o que significava a expressão “a outra metade” até agora”, diz Rick.
Rick pediu Karen em casamento, e levou-a para Nova Iorque para comprar um vestido, pedindo ajuda a Rachel Ray, a apresentadora de um programa de entrevistas. Foi uma grande surpresa para Karen!
Veja a entrevista do casal e PARTILHE!