incrivel

Esta mulher de 52 anos estava a dançar numa festa e desmaiou. Quando os médicos viram as suas calças, eles souberam o que quase a matou.

Esta é a história de Jane Rylance, uma mulher britânica de 52 anos, que resolveu ir à festa de aniversário de uma das suas amigas vestida com umas calças de ganga skinny.

O problema foi que Jane tinha ganho peso, algo que percebeu assim que vestiu as calças e reparou que estas estavam muito mais apertadas do que anteriormente.

Embora se sentisse pouco confortável, Jane decidiu ir à festa com as calças em questão vestidas, e durante a noite acabou por desmaiar.

Jane voltou aos sentidos poucos minutos depois, mas foi para casa repousar, e ao acordar de manhã viu que as pernas estavam muito inchadas.

Rapidamente, Jane dirigiu-se ao hospital, onde foi diagnosticada com síndrome compartimental, isto é, uma doença provocada pelo dano aos nervos e músculos causado por demasiada pressão no tecido.

“As calças estavam literalmente a espremer a vida das minhas pernas. A perna esquerda teve de ser aberta urgentemente para aliviar a pressão dos nervos. Os médicos disseram-me que eu estava apenas a uma hora de uma amputação, e podia ter morrido. Foi assustador”, conta Jane.

Depois disto, Jane foi sujeita a mais três cirurgias para introduzir a pele da coxa na parte inferior da perna, e apesar de ter sobrevivido, ficou com cicatrizes permanentes.

Gosta desta página -->


“Sinto-me agradecida por ainda estar viva. Nenhuma moda vale o pesadelo que vivi, e por isso não voltarei a usar skinny jeans. Eles podem matar e deviam vir com um alerta de saúde”, continua Jane.

PARTILHE, é importante!

Popular

To Top