Emocionante

Irmãos separados na infância reúnem-se 18 anos depois: ele sabia o primeiro nome dela

Antes das redes sociais, encontrar informações sobre parentes perdidos ou amigos próximos era extremamente difícil, quase impossível. Graças a essas plataformas, localizar e reconectar-se com velhos amigos e familiares tornou-se muito mais fácil.

Um jovem identificado como Luke teve a oportunidade de se reencontrar com a sua irmã perdida há 18 anos, graças às redes, e esta é a história dele.

Luke e Shawney são irmãos e eram inseparáveis ​​durante a sua infância no Novo México. Embora tenham crescido em diferentes lares adotivos, os seus cuidadores garantiram que eles passavam tempo juntos.

Finalmente, Luke foi adotado, mas os seus pais adotivos não puderam acolher a sua irmã. Então, Shawney foi adotada por outro casal, que se mudou para outra parte do país, fazendo assim com que os irmãos passassem a morar longe um do outro e perdessem o contacto.

Ambas as crianças cresceram em famílias felizes e viveram as suas vidas ao máximo. Eles tiveram muitas oportunidades e acabaram por tornar-se adultos saudáveis funcionais. No entanto, não foi até recentemente que Luke embarcou numa jornada para reencontrar a sua irmã.

Encontrar Shawney foi difícil, pois Luke só sabia o primeiro nome dela. No entanto, ele não recuou nos seus esforços e, finalmente, em 2017, encontrou uma jovem no Facebook chamada Shawney e enviou-lhe uma mensagem.

Para surpresa de Luke, ele recebeu uma resposta e depois de muito vai e vem, os jovens perceberam que se tinham reencontrado ao fim de 18 anos.

Alguns meses depois, Luke falou abertamente sobre como estava animado e descreveu a experiência como “surreal”.

Luke também disse que durante um tempo ele e Shawney não se conseguiram ver pessoalmente devido à distância. No entanto, ela finalmente realizou o seu desejo e os irmãos reuniram-se num talk show, num momento lindo e emocionante para os dois.

“Neste momento, estou sem palavras. O meu coração está acelerado. Estou a tremer, isto é inacreditável”, disse Shawney.

Shawney confessou que não se lembrava de Luke até os 13 anos. Então, sem hesitar, a jovem disse que começou a procurar o irmão no Facebook.

Além de os receber no seu programa, os produtores de “The Real” ofereceram a Shawney uma viagem a Baltimore para visitar Luke e o seu filho de 2 anos. Shawney estava muito entusiasmada para conhecer o seu sobrinho e grata por ter Luke de volta na sua vida.

PARTILHE!

Popular

To Top