Esta é a história de um idoso que estava com dificuldades em habituar-se a estar reformado, pois não gostava de estar sozinho em casa, e preferia passar o dia em contacto com pessoas.
Então, resolveu procurar um emprego a tempo parcial, e conseguiu um no supermercado. Porém, só conseguiu ficar lá duas horas… aqui fica o seu testemunho:
“Depois de finalmente ter conseguido um emprego como funcionário num supermercado, um bom achado para muitos reformados, eu durei menos de um dia no trabalho… Cerca de duas horas após o meu primeiro dia ter começado, uma mulher muito alta e de aparência rude e maliciosa entrou na loja com os dois filhos. A mãe e as crianças estavam a gritar obscenidades enquanto entravam.
Eu disse agradavelmente: “Bem-vindos ao supermercado Walmart. Que crianças engraçadas que você tem. São gémeos?” Era óbvio que os seus filhos tinham vários anos de diferença, e apesar de terem características comuns, certamente não se pareciam nada um com o outro.
A mulher parou de gritar por alguns segundos e disse: “Pois claro que não são gémeos! O mais velho tem 9 anos e o outro 7. Por que diabos você pensaria que eles são gémeos? Você é cego ou estúpido?”
Então, eu respondi: “Eu não sou nem cego nem estúpido, senhora. Eu simplesmente não acredito que alguém tenha conseguido dormir consigo duas vezes. Tenha um bom dia e obrigado por fazer compras no Walmart.”
Depois disto, o meu supervisor mandou-me embora…”
Se também se riu com esta história, PARTILHE!