Emocionante

Idosa pede restos de comida num restaurante. Então, a veem a chorar sem parar nos braços de cliente

Esta história teve lugar na Califórnia, nos EUA, e tem como protagonista Carmen Mendez, uma jovem de 26 anos que não conseguiu ficar indiferente a uma pobre idosa sem-abrigo que estava a pedir restos de comida num restaurante.

Carmen estava a jantar com Fred, o namorado, num restaurante de fast-food chamado “Raising Canes”, quando viu uma idosa a passar por cada mesa a pedir restos de comida aos clientes.

Infelizmente, todos ignoravam a senhora, o que deixou Carmen bastante triste, pois a jovem faz voluntariado em projetos de ajuda a sem-abrigos e por isso é particularmente sensível a este assunto.

Carmen disse ao namorado que caso visse de novo a idosa lhe daria o seu prato, pois entretanto perderam-na de vista.

Contudo, quando Carmen estava prestes a deitar fora os restos da sua refeição, a sem-abrigo apareceu.

Sem hesitar, Carmen deu-lhe a comida que restava mas não sentiu que isso fosse suficiente, então decidiu pagar-lhe uma refeição completa.

Depois de fazer o pedido, Carmen insistiu para que os funcionários não expulsassem a idosa devido aos olhares de desaprovação dos outros clientes.

Quando lhe entregou a comida, a idosa ficou tão emocionada que não conseguiu evitar chorar. A felicidade era tanta que envolveu Carmen num abraço sentido, enquanto chorava.

Gosta desta página -->

“Da próxima vez que julgar um sem-abrigo, pense duas vezes. Nem todos estão sem casa por causa de vício em drogas”, escreveu Carmen nas redes sociais.

Uma atitude exemplar por parte desta jovem, não acha? Se concorda, partilhe!

Popular

To Top