Animais

Gato preto não para de olhar para fotografia de filho marinheiro até que de repente a mãe percebe algo que lhe estava a escapar

Posted on

Uma elegante e bela gata negra chamada Yuuki olhava perdida para as pessoas que passavam pelo abrigo de animais onde ela esteve muito tempo à espera de alguém que a levasse para casa para sempre. Finalmente, um adolescente chamado Max e a sua mãe, Erin Nimrichter, foram atraídos para a gatinha e adotaram-na.

Max e a sua mãe pensaram que Yuuki era a melhor gata de todos os tempos e Yuuki retribuiu esses sentimentos. Max e Yuuki costumavam enroscar-se no sofá até adormecerem, e não demorou muito para que Yuuki gostasse mais de Max do que peixe. Na verdade, ela apaixonou-se pelo seu humano, disse Erin.

“Max sempre sentiu uma ligação com qualquer animal que estivesse por perto. Ele é um amor”, conta a mãe.

Mas o coração felino de Yuuki foi partido seis meses depois de ser adotada, quando Max foi enviado para o campo. Atualmente, ele está a cumprir o seu primeiro ano na Marinha dos EUA.

Max esperava que Yuuki fizesse companhia à mãe na ausência dele, mas eles não anteciparam que Yuuki iria reclamar por Max.

Erin apanhou Yuuki sentada à frente da fotografia emoldurada de Max, olhando fixamente para ele e achou isso estranho, mas talvez fosse um acaso.

Quando elas se mudaram e a fotografia passou para um novo lugar na nova casa, Yuuki encontrou-a. Ela retomou a sua leal devoção a Max e acampou na cómoda ao lado da sua fotografia.

“Ela apenas se senta lá, olha e mia e depois deita-se ao lado da fotografia para fazer uma sesta. Eu sei com certeza que ela sente falta dele”, diz Erin.

Felizmente, Yuuki, a gatinha apaixonada, teve a oportunidade de se reunir com Max pessoalmente numa visita do jovem a casa.

Esta é uma das histórias mais doces de animais de estimação. Veja Yuuki ficar de vigília perto da fotografia de Max no vídeo abaixo. PARTILHE!

Popular

Exit mobile version