Emocionante

Filhotes ficam abraçados o tempo todo protegendo um ao outro mesmo depois de serem adotados

Posted on

Dois pequenos cachorrinhos perderam-se e acabaram por ser adotados por monges budistas em Ho Chi Minh City, no Vietname. Mas o que causou admiração a todos foi o facto dos pequenotes estarem o tempo todo a abraçar-se. Embora os cachorrinhos fossem muito pequenos e não sabiam como cuidar de si mesmos, eles estavam agarradinhos protegendo-se um ao outro.

Muitas pessoas afirmam que a causa para eles estarem sempre assim devesse ao facto de terem passado por algum trauma nas ruas, ou de terem sido vitimas de algum abuso que são muito comuns quando se cruzam com algumas pessoas insensíveis perante o sofrimento dos animais. Antes de chegarem ao templo budista eles já manifestavam fragilidade.

Felizmente agora estes encantadores cachorrinhos já estão a ser bem cuidados e usados nos momentos de meditação dos monges, que estão extremamente contentes só de olharem para eles sentindo que tudo nesta vida termina bem.

 

Gosta desta página -->

Felizmente eles têm uma nova família que com certeza irá dar o melhor tratamento possível para esses lindos amiguinhos! Não são uma fofura?

Popular

Exit mobile version