Casar com alguém que tem filhos é um compromisso duplo, não só para com o futuro conjugue como para com o filho deste.
Então, quando Katie Hild estava a escrever os votos do seu casamento, ela sabia que ia fazer promessas bastante sérias para o seu futuro marido, Jeremy, o filho deste, Landon, e a mãe e padrasto do pequeno, Casey e Tyler.
Todos iam ser parte de uma família, e deviam de estar na mesma juntos, por isso em vez de se afastar da mãe e do padrasto de Landon, Katie fez questão de os convidar para o casamento e incluí-los nos seus votos, reforçando o quanto lhes agradecia pelo amor e ajuda.
A coparentalidade traz vários desafios, mas o mais importante é sem dúvida o bem-estar de Landon, e como Katie ia passar a ser uma parte permanente da família, esta passa também a ser uma prioridade sua.
É preciso ser uma mulher muito altruísta para desviar as atenções de si própria e para a ex-mulher do marido no dia do seu próprio casamento, e Katie fê-lo sem hesitar.
Este foi o momento mais memorável da sua vida e ela sabia quão importante seria incluir Casey e Tyler. Quando acabou os seus votos para eles, Katie virou a sua atenção para Landon, desceu para ficar à altura dele e prometeu cuidar dele e amá-lo para o resto da vida.
Ela prometeu ser a melhor amiga dele e confidente nos anos que se vão seguir, e também ralhar com ele mesmo quando ele não gostar.
Quando Katie acabou, já todos os convidados estavam com lágrimas nos olhos, devido ao discurso positivo e emocionante que tinham acabado de testemunhar.
Ao que parece, Katie, Jeremy, Landon, Casey e Tyler têm um futuro feliz pela frente, e são um exemplo a seguir.
PARTILHE!