Emocionante

Estranhos ajudam idoso a ir para o seu lugar – depois, a esposa inclina-se e sussurra 6 palavras que os fazem chorar

Esta é a história de Lauren Hinkston Hintzsche, uma mulher que estava com o marido nas arquibancadas do campo Wrigley a ver um jogo de basebol, desporto muito apreciado nos EUA por pessoas de todas as idades.

Durante o jogo, Lauren testemunhou uma atitude lindíssima por parte de dois jovens, que teve de partilhar nas redes sociais. Aqui fica a sua mensagem:

“Um casal de idosos sentou-se ao meu lado e do John nas arquibancadas…. Qualquer um que já se sentou lá sabe que, mesmo num bom dia, estas podem ser de difícil acesso. Sentados à nossa direita, estavam os jovens que pode ver na foto.

Como estávamos a conversar, (porque nas arquibancadas todos somos uma família grande e feliz) descobrimos que eles são irmãos: um vive em Chicago e o outro vive em San Diego e voou para sair com o seu irmão.

Antes de o jogo começar, estes jovens repararam que um idoso, acompanhado pela sua esposa, estava a ter dificuldades em subir as escadas. Então, eles saíram dos seus assentos para ajudá-lo. No entanto, não foi só isso que fizeram…

Durante o jogo, eles ajudaram o cavalheiro a ficar de pé quando a multidão estava de pé. Um dos jovens ficou sentado às vezes para que o idoso pudesse ver o jogo. O casal mais velho deu as mãos, ele deu um toque no joelho dela e ela também o ajudou a levantar para ver as jogadas mais emocionantes. Depois da terceira jogada, ela inclinou-se para mim e disse: “Ele está a passar por quimioterapia agora. Nós fizemos tudo o que pudemos, mas este é o fim da linha”, continuou a mulher.

Pouco depois, o cavalheiro mais velho inclinou-se para a esposa e disse: “Eu adoro isto!” Nesta altura, não consegui conter as lágrimas. Graças aos bons samaritanos, o idoso estava a ter uma experiência maravilhosa e a desfrutar do jogo de basebol, provavelmente seu último.

Então, no final do jogo, os dois jovens incríveis certificaram-se que o cavalheiro descia as escadas sem problemas. Eu dei a ambos grandes abraços e agradeci-lhes pela sua generosidade! Com toda a crueldade que existe no mundo, senti que esta era uma história que eu tinha de contar.”

Se também ficou emocionado, PARTILHE!

Popular

To Top