O nascimento de um bebé é um momento verdadeiramente único, pois dá-se o milagre da vida, e a pequena Liza, nascida no dia 27 de julho, é um desses milagres.
Esta bebé foi fotografada assim que nasceu, pois abriu os braços e ergueu-os para o alto, e a imagem tem emocionado muitas pessoas um pouco por todo o mundo.
Lívia Miranda, uma jornalista de 26 anos, é a mãe de Liza, e está radiante com a sua pequena, que tem ficado muito conhecida devido à fotografia.
“Ela é maravilhosa, chamou a atenção até de pessoas experientes com outros nascimentos que disseram nunca ter visto um bebé abrir os braços e as mãos como a Liza fez. Foi como se ela tivesse dito: cheguei, pela graça de Deus”, conta Lívia.
Liza nasceu através de uma cesariana, pelo que Lívia não viu o que estava a acontecer – só a ouviu chorar, e depois disso viu a fotografia.
Jéssica Barbosa, amiga e fotógrafa, fez questão de estar presente no momento e registá-lo para a posteridade.
“Já tinha fotografado outros partos, mas cada um é diferente. Desta vez, a emoção foi outra, e quando a Liza abriu os bracinhos, senti que ela estava a agradecer uma chegada tão linda. Foi emocionante”, diz Jéssica.
“Confesso que senti medo pela falta de experiência. Achei que ficaria muito cansada, mas de repente a Liza trouxe-me uma força enorme. Parece meio clichê, mas é realmente algo muito diferente. Quando a senti nos braços, percebi que aquele é o momento mais forte de uma mulher e o amor mais incrível que existe”, explica Lívia, encantada com a maternidade.
Veja a imagem e PARTILHE!